5 personagens de 'Além da Ilusão' que surpreenderam o público

Novela de Alessandra Poggi chega ao fim nesta sexta-feira (19) e trouxe figuras que ganharam o carinho dos fãs.

1 - Violeta

A personagem de Malu Galli surpreendeu na primeira e na segunda fase da novela. A mulher forte, mãe da protagonista Isadora (Larissa Manoela), não foi apenas uma companheira da filha, como roubou a cena em alguns capítulos da novela, seja pelo romance com Eugênio (Marcello Novaes), seja pelas cenas intensas com a irmã, Heloísa (Paloma Duarte).

2 - Heloísa

Ao lado da irmã, a personagem de Paloma Duarte surpreendeu desde a primeira aparição, lá na primeira fase. A história de vida repleta de drama e a volta por cima da mulher foi bastante elogiada pelo público, com uma surpresa imensa de ver o enredo complexo e cheio de emoção. As cenas com Leônidas (Eriberto Leão) e enfrentando Matias (Antônio Calloni) fizeram Heloísa roubar a cena.

3 - Santa

Chegou na segunda fase, mas foi uma bela surpresa! A matriarca interpretada por Arlete Salles foi um alívio cômico com um enredo perfeito para a novela, que passava por uma trama dramática. O progressismo da personagem, os momentos cômicos com a neta e o romance com Geraldo (Marcello Escorel) foram incríveis.

4 - Arminda

A neta de Santa também foi uma bela surpresa na novela. A personagem de Caroline Dallarosa teve enredos cômicos e foi um ótimo apoio para Isadora na obra de Alessandra Poggi. Além disso, a trama dela com Inácio (Ricky Tavares), no cassino e na rádio deram um ar de leveza para a novela.

5 - Mariana

A vilã cômica de "Além da Ilusão" também surpreendeu o público com as maldades engraçadas e pelo caos que criou na trama da novela da Globo. A personagem de Carolina Romano pode até ter uma história triste por trás da vilania, mas foi uma bela surpresa e um ótimo alívio cômico para a obra.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira mais novidades do mundo das novelas e das celebridades pelo celular. Veja no link:

Reprodução