Dani Calabresa não teve uma experiência positiva nos bastidores da primeira entrevista que concedeu para o "Programa do Jô". Apesar de a oportunidade ter sido importante no início da carreira da humorista, ela relata que passou por uma experiência "traumatizante" com um dos diretores da Globo envolvido na atração.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A conversa com Jô Soares aconteceu quando a apresentadora ainda trabalhava na MTV e Dani explica que foi destratada após ser acusada de estar atrasada para o programa, o que ela negou que ocorreu. "Tomei um esporro dele, que eu não sabia porque", disse durante entrevista ao podcast "PodPah" nesta quinta-feira (18), que participou ao lado de Fábio Porchat.
"Ele [o diretor] me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h", declarou sem citar nomes. Calabresa também compartilhou que comediante Fabio Rabin estava presente na ocasião e a alertou de que o diretor estava nervoso com ela.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade", admitiu. Dani ainda pontuou como o diretor questionou o texto do stand-up da humorista, que disse ter realizado o ensaio "com lágrima presa no olho".
"Terminou a entrevista e eu fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô, de ter tido a oportunidade. Mas eu sai arrasada, traumatizada e mal mesmo", complementou Calabresa.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.