Além de Simone e Simaria: relembre parcerias musicais que chegaram ao fim

Dupla sertaneja oficializou a separação nesta quinta-feira (18) após dez anos de trabalhos; relembre outros artistas que optaram por seguir caminhos diferentes após colaborarem!

Simone e Simaria

As irmãs desfizeram a parceria após protagonizaram brigas públicas e um recente afastamento de Simaria dos palcos. Simone ficará responsável por realizar sozinha os últimos shows das artistas que estavam marcados.

Reprodução/Instagram - 19.08.2022

Destiny's Child

Outra parceria entre família que chegou ao fim foi o grupo das irmãs Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. A formação começou as atividades em 1997 e lançou músicas de sucesso como "Say My Name" e "Survivor" nos cinco álbuns lançados. As integrantes decidiram seguir carreira solo a partir de 2006.

Reprodução/Instagram - 19.08.2022

Victor e Leo

Os irmãos trabalharam juntos entre 1992 e 2018 e passaram por uma separação conturbada. O fim da dupla aconteceu após Victor Chaves ser acusado de agredir a então esposa, Poliana Bagatini, em 2017, quando ela estava grávida do segundo filho do casal. Na época, os artistas eram jurados do "The Voice Kids" e foram afastados pouco tempo antes de dar um fim aos trabalhos juntos.

Reprodução/Instagram - 19.08.2022

Zezé Di Camargo e Luciano

Os irmãos começaram a trabalhar juntos em 1991 e passaram por atritos em 2011. Na época, Zezé subiu sozinho aos palcos de um show em Curitiba após brigarem nos bastidores e o cantor declarou a vontade de seguir caminhos diferentes do irmão. Os artistas realizaram trabalhos juntos até 2017 e, apesar de não terem oficializado a separação, eles seguiram lançando projetos em carreira solo.

Reprodução/Instagram

Aviões do Forró

A banda foi formada em 2002 por Xand Avião e Solange Almeida encerrou as atividades em 2018, quando o cantor seguiu os trabalhos com os integrantes do grupo e mais músicos em uma carreira solo, assim como a cantora. A separação dos artistas foi marcada por uma briga judicial em que Solange afirmava ter tido um lucro menor do que outros sócios do grupo, entre outros motivos que levaram ela a realizar uma ação contra a antiga formação.

Reprodução/Facebook

Rick e Renner

Após 25 anos de parceria, a dupla se separou em 2010 por conta de turbulência na relação entre os artistas. Depois de dois anos afastados, eles retomaram a formação até 2015, quando se separaram novamente. Os cantores surpreenderam ao retomar os trabalhos mais uma vez em 2018 e, desta vez, continuam trabalhando juntos até hoje.

Reprodução/Instagram

Oasis

A banda de rock inglesa foi formada em 1991 e atingiu o auge do sucesso com o hit "Wonderwall". Apesar da popularidade na época, o grupo passou por muitas brigas principalmente entre dois integrantes que são irmãos e encerraram as atividades em 2010.

Reprodução/Twitter - 19.08.2022

Edson e Hudson

Formada em 1980 pelos irmãos, a dupla anunciou a separação em 2009, declarando o desejo de seguirem a carreira solo. Porém, os artistas voltaram a trabalhar juntos em 2011 e seguem atuando como uma parceria até hoje.

Reprodução/Instagram

Rouge

Formado no reality musical "Popstars" em 2002, o grupo atingiu o auge do sucesso com o hit "Ragatanga" e seguiram conquistando o Brasil até 2005, quando as cinco artistas seguiram em carreira solo. As cantoras se reuniram em 2017 para lançar novas músicas juntas e realizaram trabalhos em parceria até 2019, quando anunciaram um novo hiato por tempo indeterminado.

Reprodução/Instagram

Chrystian e Ralf

A dupla sertaneja foi criada em 1982 e terminou a parceria em 2000, quando seguiram com carreira solo. Os artistas voltaram a realizar trabalhos juntos ocasionais até 2021.

Reprodução/Instagram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução