Paulo Vieira tomou café com Ana Maria Braga
Reprodução: TV Globo
Paulo Vieira tomou café com Ana Maria Braga

O humorista e apresentador Paulo Vieira foi o convidado de Ana Maria Braga desta terça-feira (16) para tomar café da manhã no “Mais Você” (TV Globo). Antes de se sentar, Paulo contou para a apresentadora que a mãe o advertiu sobre como ele deveria se comportar na mesa. “Estou sendo pressionado, Ana Maria”, brincou o humorista. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Paulo reproduziu o áudio enviado pela mãe e arrancou gargalhadas de Ana Maria Braga. “Ô Paulo, Deus te abençoe. Você vai tomar café com Ana Maria, né? Pois é! Vê se não come os biscoitos tudo de uma vez, viu? Vê se conversa um pouco se não você vai zerar a mesa e ela vai ficar falando sozinha”, aconselhou Conceição Vieira, a mãe do humorista.


As ordens não pararam por aí. Dona Conceição ainda pediu que Paulo comesse devagar. “Bebe o leite, vai dando mordidinha pequena, não vai colocando conversa um pouco, não é para colocar tudo na boca igual gente mal educada não”, pediu. 

Na atração, os pais do apresentador relembraram de uma receita de pastel ensinada por Ana Maria Braga, que eles venderam por muitos anos no Tocantins, terra natal de Paulo Vieira. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!