Patrícia Poeta
Reprodução/Globoplay - 05/08/2022
Patrícia Poeta

Mais uma vez Patrícia Poeta virou assunto durante a apresentação do “Encontro” (TV Globo). Nesta terça-feira (16), em um determinado momento da atração, Patrícia, após entrevistar uma convidada da plateia, passou a palavra para Manoel Soares e saiu de cena. No entanto, a câmera continua gravando a apresentadora que mudou a feição completamente. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O recorte da cena foi parar nas redes sociais e Patrícia recebeu inúmeras críticas de internautas. Segundo o público, o carisma da apresentadora só ocorre em frente às câmeras. Confira o momento:

Com o vídeo, a apresentadora foi alvo de diferentes críticas. "Bom dia pra quem? Há 2 meses no ar, Patrícia Poeta não conseguiu um dia sequer segurar a insatisfação de ter um colega apresentador e não um programa solo. Mulher?!", comentou uma. "Patrícia Poeta fuzilando o colega de palco só com a expressão facial", considerou outra.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!