Paulo Vieira no 'Domingão com Huck'
Reprodução/Instagram - 16.08.2022
Paulo Vieira no 'Domingão com Huck'


Paulo Vieira foi muito elogiado após interpretar Elsa de "Frozen" e um dançarino do "É o Tchan!" no quadro "Batalha de Lip Sync" no "Domingão com Huck" . Após a vitória marcante na dinâmica, o humorista participou do "Mais Você" nesta terça-feira (16) e avaliou o esforço que tem para se destacar nos programas da Globo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Questionado por Ana Maria Braga sobre o que fez para se destacar na dinâmica, Paulo explicou como se dedica para cada nova oportunidade que tem na emissora. "Estou chegando agora na televisão, então sempre que me dão uma responsabilidade, tento fazer aquilo como se minha vida dependesse daquilo", afirmou.


"Vou com uma gana e energia nas coisas porque quero muito ser conhecido na casa como um cara que cumpre as demandas e faz bem aquilo que se propõe", complementou. Vieira ainda detalhou os bastidores da preparação para dançar no programa apresentado por Luciano Huck. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Quando me chamaram para fazer [o quadro no 'Domingão'], me falaram que era um dia de ensaio e um dia de apresentação. A primeira coisa que falei foi que não posso fazer com um dia de ensaio, não quero. Então eu ensaiei quase duas semanas, fiz quatro ensaios durante duas semanas e ensaiei em casa", contou. 

Confira outro trecho da participação de Paulo Vieira no "Mais Você":


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!