Zé Lucas e Érica em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 15.08.2022
Zé Lucas e Érica em 'Pantanal'


José Lucas protagonizará muitas revelações nesta semana em "Pantanal". O personagem de Irandhir Santos descobrirá que foi enganado por Érica (Marcela Fetter) prestes a se casar e decidirá romper o noivado na Igreja. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No pé do altar, Zé Lucas vai ficar sabendo do aborto espontâneo que a noiva sofreu e, assustado, orientará a companheira para o hospital. No entanto, logo Érica contará que perdeu o bebê na última semana.

 “E você não me disse nada?”, perguntará ele, ao passo que ela explicará: "Eu queria ter contado, mas você e o meu pai estavam tão envolvidos. Você parecia tão feliz [...] Eu não queria ter te escondido nada, mas eu tive medo". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Você fez bem em ter me contado a verdade, Érica. Você fez muito bem", dirá José Lucas enquanto o sogro, Ibraim (Dan Stulbach), tentará acabar com a cerimônia. Com a descoberta, o personagem de Irandhir decide desistir da carreira política e vida em São Paulo. 

Zé Lucas, então, retorna à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Era tanta mentira naquela família, dona Mariana [Selma Egrei], tanto cambalacho, que, no meio daquilo tudo, eu nem sabia mais quem era eu", contará. 

“Você é o meu filho... Um Leôncio. E é mais que bem-vindo na sua casa outra vez”, complementará José Leôncio.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!