João Guilherme Silva e Faustão
Reprodução
João Guilherme Silva e Faustão


João Guilherme, filho do apresentador Faustão, gerou um climão no "Faustão na Band" desta quarta-feira (10). Aproveitando da presença de uma ginecologista na atração, o jovem apresentador tirou uma dúvida sobre sexo e deixou o pai, Fausto Silva, um tanto constrangido. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A relação sexual até o nono mês [de gestação] é liberada? Como funciona isso?", indagou o filho do apresentador à ginecologista Michele Panzan. 

A pergunta arrancou risada das bailarinas e deixou Fausto Silva envergonhado. A especialista, no entanto, aprovou o questionamento de João Guilherme. 

"Tá certo, é isso mesmo! Tem que saber isso, claro! É importante! É uma pergunta super frequente no consultório", esclareceu a médica que concluiu: "Relação sexual durante a gestação, normal. Não vai 'cutucar' o neném, não vai causar nenhum problema à gestante. É altamente recomendável relação sexual durante a gestação, exceto casos à parte", detalhou Michele.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!