Divulgação/TV Globo
"Cheias de Charme" contou a história de três empregadas domésticas e enalteceu a profissão

Será que vem aí? Na madrugada desta quarta-feira (10), a atriz Taís Araujo fez um post dando a entender que as “Empreguetes”, a banda fictícia da novela “Cheias de Chame” (TV Globo) podem estar voltando. Na foto publicada, Taís aparece ao lado de Isabelle Drummond, Leandra Leal e a roteirista e figurinista do folhetim que foi ao ar em 2012 na TV Globo. 

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira…porque será???”, publicou a atriz. 

Claro que a publicação animou os fãs. “Um filme? Uma série? Já estamos no surto”, questionou uma seguidora. “Filme de cheias de charme por favor por favor por favor”, pediu outra. 

O encontro com as atrizes sela um desejo já revelado por Taís Araujo. Em entrevista recente, a atriz expôs que não descartava um reencontro das personagens neste ano que se comemora 10 anos da novela. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!