Trindade-Gabriel Sater-Pantanal
Reprodução/Instagram
Trindade-Gabriel Sater-Pantanal


O violeiro está mandando ver na ficção e fora dela também. Além do sucesso que faz como o peão Trindade em "Pantanal", Gabriel Sater tem conquistado bos marcas com suas músicas. Nesta semana, vem mais uma, como ele adianta ao EXTRA.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Sexta-feira (12 de agosto), em todas as plataformas de áudio, chega uma música que é instrumental de viola. "Tereré", uma união: eu na viola e o maestro Vicente Castilho na harpa. É energia do Pantanal na veia, e eu toquei na novela já algumas vezes — diz o ator e cantor, que, até dezembro, lança as canções de seu novo álbum, "Erva doce".


Essa é a sexta música do álbum novo que Gabriel vem lançando enquanto a novela está no ar. Entre as outras cinco está "Amor de índio", tema de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), que já soma mais de um milhão de plays em plataformas de streaming. "Noite de tempestade", música que Trindade fez para a Irma (Camila Morgado) na ficção, também está no projeto de Gabriel.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Eu me tornei um violeiro muito melhor com o tempo. Passei de faixa na viola de dez cordas, meu pai mesmo já me falou. Tanto que antigamente eu não tocava tantos temas instrumentais na viola e hoje em dia toco vários — afirma o artista, que é filho do também ator e cantor Almir Sater.


Além dessas duas, "Arabescos", "Amor marruá" e "Tigre do trio" completam a a lista de cinco canções que já saíram até aqui. No processo de viver Trindade no folhetim das nove, a inspiração tomou conta de Gabriel.

— Fiz uma pré-produção antes da preparação para a novela, inclusive musical. Nesse processo, compus para o Trindade, na viola, oito temas instrumentais originais. Depois de eu terminar de lançar meu disco até dezembro, estou pensando em fazer um novo só com músicas que fiz pra ele — reflete o ator.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!