De 'boy lixo' a traído: as polêmicas de Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro estará na próxima temporada do "De Férias com Ex Celebs", mas você lembra de todas as polêmicas que o influencer se envolveu?

'De Férias com Ex'

Lipe Ribeiro ficou conhecido por participar da terceira temporada do "De Férias com Ex". Assim que chegou na casa, como ex de Renata, ele "passou o rodo" e arrumou confusão com os participantes. Depois de alguns episódios, o influencer ficou com Yá Burihan e, mesmo que mostrasse gostar dela, não deixava de flertar com outras, o que provocou brigas entre os dois.

Namoro com Yá

Lipe saiu da terceira temporada do "De Férias com Ex" com fama de "embuste", mas engatou um romance com Yá. A relação, porém, foi conturbada, porque rumores apontavam que o influencer traía a namorada. Depois de um tempo, eles terminaram.

Reprodução/Instagram

"De Férias com Ex Celebs"

A MTV, então, resolveu chamar Lipe para o "De Férias com Ex Celebs", temporada do reality de pegação com celebridades no elenco. O veterano, que já tinha a imagem de "embuste", conseguiu piorar a situação. Ele se envolveu com a ex Marcelle Casagrande. E, enquanto, ficava com outras pessoas, tinha ciúmes dela. O influencer brigou com a loira até por conta de Victor Kley, que só estava fazendo um show no programa. Ele acreditava que ela estava dando em cima do cantor.

Volta com Yá

Yá também participou da primeira versão Celebs do reality como ex de Lipe. Quando ela chegou, o influencer falou mal dela para vários participantes. Mas, logo depois, começou a ficar com a ex. Lembra da Marcelle? Lipe descartou a loira para ficar com a morena no programa.

Rivalidade com Stéfani Bays

Stéfani Bays também participou do "De Férias com Ex Celebs" e arrumou muita briga com Lipe, que tentou fazer com que todos os participantes da edição excluíssem a influencer.

"A Fazenda 12"

Depois do "DFCE Celebs", Lipe ficou com a fama de "boy lixo". Mas a participação em "A Fazenda 12" limpou a imagem do influencer. Quando o assunto não era pegação, ele se mostrava bom de estratégia, controlado em brigas e uma pessoa com bom-humor. Por isso, se tornou um dos queridinhos do reality e foi o quarto colocado da edição.

Noivado e traição

Na reta final de "A Fazenda 12", Yá fez uma surpresa e apareceu de longe para Lipe no confinamento. Ele, emocionado com uma declaração da namorada, a pediu em casamento. Mas a relação não foi para frente. O influencer descobriu uma traição de Yá ao sair do confinamento e terminou o noivado.

Reprodução/Instagram

Affair com Viih Tube

Depois que se separou de Yá, Lipe teve diversos affairs, um deles foi com Viih Tube, que começou na Farofa da Gkay. Eles sempre andavam juntos e postavam tudo do relacionamento sem compromisso "sem rótulos". No entanto, depois de um tempo, a youtuber disse que se viu gostando dele, mas Lipe não tinha o mesmo sentimento. Se afastaram e uma declaração do ex-A Fazenda fez a influenciadora dizer que ele era o "pior cara" com quem se envolveu. Lipe falou que a ex-BBB era muito nova, confundiu as coisas e passou a ter ciúmes.

Dayana Lemos

Excluiu ex da nova temporada do "DFCE Celebs"

Depois de todas essas polêmicas, Lipe estará na nova temporada do "De Férias com Ex Celebs", mas com uma condição: a emissora não poderá levar a ex-noiva Yá Burihan e o ex-affair Maju Mazalli. Victória Belatto, amiga de Yá, não gostou da atitude e alfinetou: "Para de medinho".

Reprodução/Instagram

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução