Davi será desmascarado no aniversário de Isadora
Reproduçao/Globo/Paulo Belote 06.08.2022
Davi será desmascarado no aniversário de Isadora


Davi (Rafa Vitti) será desmascarado por Joaquim (Danilo Mesquita) em "Além da Ilusão". O mágico não se entregará facilmente e fará um truque especial para fugir dos policiais no capítulo deste sábado (6). 


Rudo começa no aniversário de Isadora (Larissa Manoela). Sem revelar o que irá fazer, Davi pede ajuda de Isadora, Augusta (Olívia Araújo), Manuela (Mariah da Penha) e Heloísa (Paloma Duarte) para o ator. 

“Agora mãos à obra! E preparem-se. Hoje essa casa vai virar palco de um senhor espetáculo de ilusionismo!”, prometerá Davi. Mais tarde, começará o jantar de aniversário de Isadora e Davi chegará com flores de presente para a amada. 

Enquanto isso, Joaquim revelará para o delegado Salvador (Jorge Lucas) a verdadeira identidade do rival. "O mágico que matou a Elisa Tapajós e fugiu da cadeia, está lembrado? Estava escondido aqui em Campos o tempo todo, usando a identidade falsa de Rafael Antunes! Se tem sede de justiça, te levo até o bandido agora mesmo”, prometerá Joaquim.

Logo depois, o delegado chegará à casa grande com Joaquim, Úrsula (Bárbara Paz) e Eugênio (Marcello Novaes). Salvador irá revelar a identidade de Davi e deixará Violeta (Malu Galli) estarrecida. Davi voltará a afirmar a inocência e dirá que Matias (Antonio Calloni) é o grande responsável pela morte da filha mais velha. 

“O primeiro laudo provou que as minhas digitais não estavam na arma do crime. Tanto que fui solto! Mas aí o perito simplesmente sumiu com o laudo e um outro foi chamado de Belo Horizonte! Território do doutor Matias. Ficou claro pra mim que o segundo laudo foi forjado!”, argumentará Davi.

Apesar da alegação, Salvador tentará algemar Davi. Mas com um truque de mágica, o delegado é quem ficará preso. O mágico falará mais uma vez que é inocente, mas desaparecerá atrás das cortinas em outro truque. 

“Não vou mais pagar por um crime que não cometi. Vou provar que foi o senhor que matou sua filha, doutor Matias. E ficar livre pra viver o meu amor pela Dorinha. Eu volto”, prometerá Davi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!