Pantanal: conheça os amores dos atores da novela na vida real

Dos romances recentes aos integrantes casados, confira quem da trama da Globo está comprometido!

Camila Morgado

Discreta com a vida pessoal, a intérprete de Irma foi vista recentemente com um novo amor no Rio de Janeiro. A atriz de grandes sucessos foi fotografada com um rapaz deixando um restaurante e ainda apareceu acompanhada do suposto affair em um jantar com colegas do elenco da novela.

Reprodução/Globo/Instagram - 28.07.2022

Murilo Benício

Outro ator de "Pantanal" que vive romance é o intérprete de Tenório. Cecilia Malan, jornalista correspondente de Globo em Londres, foi apontada como a nova namorada de Murilo Benício. Vale lembrar que o ator teve dois filhos com Giovanna Antonelli, com quem viveu um relacionamento no início dos anos 2000.

Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa

No início da novela, boatos apontavam para uma relação da ficção para a realidade, já que o ator era visto em um clima íntimo com Alanis Guillen. No entanto, a atriz que vive Juma analisou o relacionamento com o amigo apenas como uma "conexão muito livre". Recentemente, o intérprete de Jove foi visto com o ex-namorado Fábio Audi ("Hoje eu quero voltar sozinho") e novos rumores afirmam que os dois reataram.

Reprodução/Instagram

Julia Dalavia

Após compartilhar nas redes sociais que é bissexual, a atriz que vive Guta em "Pantanal" foi flagrada em clima de romance com João Vithor Oliveira. O ator já participou de produções da Globo como "Malhação" e "Deus Salve o Rei". Apesar de terem sido vistos juntos mais de uma vez, os dois não assumiram oficialmente o relacionamento.

Reprodução/Globo - 03.08.2022

Irandhir Santos

Dando vida a José Lucas na novela, o ator vive um longo relacionamento com o marido, Roberto Efrem Filho. O casal está junto desde 2013 e compartilha diversos registros nas redes sociais, como um recente em que ambos aparecem declarando o apoio para Lula nas eleições.

Reprodução/Instagram 12.06.2022

Marcos Palmeira

O intérprete de José Leôncio vive o terceiro casamento, desta vez com a cineasta Gabriela Gastal, com quem está junto desde 2016. O ator já foi casado com a diretora Amora Mautner, entre 2005 e 2012, e a cantora Vanessa Barum, entre 1993 e 1998.

Reprodução/Instagram 12.06.2022

Dira Paes

A atriz que vive Filó em "Pantanal" está casada com o diretor de fotografia Pablo Baião desde 2005. Nos quase 20 anos de casamento, teve dois filhos: Inácio, de 14, e de Martim, de 6.

Reprodução/Instagram - 03.08.2022

Gabriel Sater

O intérprete de Trindade é casado com a produtora Paula Cunha há 16 anos. Filho de Almir Sater, o artista também é cantor e compositor e já contou que conquistou a amada pela própria música.

Reprodução/Instagram 12.06.2022

Guito

Interpretando Tibério na trama das 9, o ator é casado com a médica veterinária Thalita Rage há mais de 15 anos e é pai de um casal de filhos com ela. O casal é discreto sobre o relacionamento nas redes sociais.

Reprodução/Instagram 12.06.2022

Juliano Cazarré

O ator é casado com Letícia Cazarré desde 2011 e teve cinco filhos com a esposa. A filha caçula, Maria Guilhermina, ficou internada por um mês no hospital após o nascimento para tratar uma cardiopatia rara. A bebê recebeu alta após realizar uma cirurgia no coração e ainda precisará passar por outro procedimento no futuro.

Reprodução/ Instagram

Leandro Lima

O Levi de "Pantanal" é casado com a modelo Flávia Lucini, com quem recentemente teve uma filha. O ator também é pai de Giulia Lins, de 22 anos, fruto de um relacionamento quando tinha apenas 18 anos.

Reprodução/Instagram - 12.06.2022

Paula Barbosa

A atriz e cantora que interpreta Zefa na novela vive um relacionamento com o produtor musical Diego Dália, com quem teve o primeiro filho em 2016.

Reprodução/Instagram - 03.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução