Lucas Leto e Julia Dalavia como Marcelo e Guta em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 03.08.2022
Lucas Leto e Julia Dalavia como Marcelo e Guta em 'Pantanal'


No capítulo de "Pantanal" desta quarta-feira (3), Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) não vão mais resistir à tentação e se beijam, ainda pensando que são irmãos. O beijo, no entanto, terá consequências, já que Zuleica (Aline Borges) vê o momento de intimidade deles.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Depois de tanto tempo em que os dois lutaram para esquecer o amor que sentem um pelo outro, Guta e Marcelo já contam com uma torcida aflita fora da telinha para o desfecho deste romance. É o que anda percebendo o ator baiano Lucas Leto, que confessa que ainda não se acostumou com tanto carinho do público nas ruas.


— Ainda estou aprendendo a lidar (com tanto carinho) porque a novela está fazendo muito sucesso. E eu não esperava. Por exemplo, outro dia fui pegar uma comida no hotel e tinha uma família inteira lá. Um homem disse: “Você é o Marcelo! Estou torcendo para você e a Guta”. Chega mensagem no Instagram parabenizando, agradecendo... É muito bom receber esse carinho e trabalhamos para isso mesmo, para tocar o coração das pessoas — pontua o ator.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Um pouco mais para frente na trama, Zuleica se verá obrigada a revelar que Marcelo não é filho Tenório (Murilo Benício). Na casa do grileiro, ela ainda sofrerá com hostilidades de Guta, que acaba de ver a mãe sair de casa em pé de guerra com o pai.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!