Encontro recebeu Aline Borges para comentar emoções da novela
Reprodução/Globo 02.08.2022
Encontro recebeu Aline Borges para comentar emoções da novela


Durante o "Encontro" desta terça-feira (2), uma mulher da plateia mencionou a reapresentação de "Pantanal" pelo SBT em 2008. Na ocasião, em que os apresentadores comentavam sobre a primeira versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, a fã falou que a segunda versão, de 2022, está diferente. 


Manoel Soares perguntou se ela viu a primeira versão toda, ela então respondeu: "Sim, toda. Assisti por duas vezes. Na Manchete e depois reprisou na outra emissora". "No SBT, está tudo certo", acrescentou o jornalista, fazendo os membros do programa caírem na risada. 

"Um beijo para Silvio Santos", arrematou Patrícia Poeta. Manoel Soares seguiu na brincadeira. "Que bom que você gostou mais da nossa [versão], só para deixar bem claro”, brincou. 

Antes da conversa descontraída, o programa chegou a exibir cenas da primeira versão de "Pantanal" e recorreu aos registros da web, capturados na reprise do SBT. Atualmente, Benedito Ruy Barbosa e o SBT estão brigando na Justiça por causa da reexibição. O autor alega que o canal não tinha direitos de reprisar a trama. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!