Viviane Araújo e Guilherme Militão em ensaio do Salgueiro
Reprodução/Instagram - 31.07.2022
Viviane Araújo e Guilherme Militão em ensaio do Salgueiro


Viviane Araújo continua com muitos compromissos na reta final da gravidez. Após realizar o 'chárraial' do filho Joaquim, a atriz participou de um ensaio do Salgueiro neste sábado (30) e compartilhou alguns dos registros do evento, em que aparece exibindo o barrigão de oito meses e ao lado do marido, Guilherme Militão.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Vamos curtir mais um sábado de Salgueiro", escreveu Viviane ao mostrar o visual escolhido para a ocasião, um look vermelho e brilhante. Já na publicação feita com Guilherme, a artista declarou: "Salgueirando com muito amor". 


Confira os posts abaixo: 



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Araújo continua compartilhando com os seguidores alguns dos preparativos para a chegada de Joaquim. Recentemente, a atriz mostrou a obra no quarto do pequeno , explicando que o espaço ainda passava por alguns ajustes. "Vai dar tempo. Vai ficar lindo, gente! Não vejo a hora de ficar tudo pronto para mostrar para vocês", disse na ocasião. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!