Gil do Vigor faz desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Gil do Vigor faz desabafo nas redes sociais


Antes de embarcar em um voo aos Estados Unidos para retomar o PhD, Gil do Vigor desabafou com os seguidores nesta sexta-feira (29). Em uma série de vídeos compartilhados pelos stories do Instagram, o economista relembrou que foi vítima de ataques e fake news quando decidiu se afastar dos estudos, explicando que precisou fazer tratamento psicológico. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O relato aconteceu diretamente do aeroporto, onde o ex-BBB expressou como estava emocionado com a volta a especialização. "Estou muito emocionado aqui, aguardando para pegar meu voo. Estou voltando para o meu PhD, todo mundo sabe da trajetória incrível que tive. Fui para o 'BBB', sonhei e eu tentei", iniciou. 


Gil detalhou a situação que vivenciou quando decidiu se afastar dos estudos: "Fui para o PhD, tive meus problemas, problemas que me afetaram muito. Ainda mais quando soltaram a fake news que eu tinha abandonado o PhD. Eu sofri, eu chorei. Meu estado de saúde psicológico estava muito abalado, fiz tratamentos, falaram que eu estava entrando em um estado depressivo". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Precisei ser muito forte. Voltar, me acalentar com a minha família, fazer o que precisava e tranquilizar a minha mente. Fui bem afetado com várias pessoas que mandaram mensagem de ataque, fake news. Mas estou voltando, estou feliz", prosseguiu. 

Gil do Vigor concluiu as publicações agradecendo o carinho da família, amigos e fãs. "Meu amor, eles têm que aguentar a 'viada' voltando", brincou entre risadas no último vídeo antes de entrar na primeira classe do avião. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!