Caio Castro se pronunciou após polêmica
Reprodução/Instagram - 24.05.2022
Caio Castro se pronunciou após polêmica


Caio Castro usou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 28, para se pronunciar sobre uma declaração polêmica em que ator diz que se incomoda com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante e usou a palavra "sustentar" em sua fala. Na postagem, ele escreveu:

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão".

Em seguida, o ator afirmou que há uma diferença em pagar a conta e "ter que" fazer isso por obrigação. "Me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar"", escreveu antes de continuar:

"Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira".

A postagem foi feita depois que a declaração de Caio deu o que falar. Famosas como Jojo Todynho e Deolane Bezerra se pronunciaram contra a fala do ator. O episódio em questão aconteceu durante participação dele no podcast "Sua Brother". Caio disse:

"Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha".


Jojo Todynho publicou um vídeo no Instagram também nesta quinta-feira, dia 28, onde manda um recado para as mulheres e critica a fala de Caio.

"Mulheres, recado do dia: trabalhem estudem se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Ser mulher, custa caro, ter mulher, mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante", completou, finalizando. "Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!