Ana de Armas interpreta Marilyn Monroe em filme
Reprodução/YouTube - 28.07.2022
Ana de Armas interpreta Marilyn Monroe em filme


Ana de Armas é a responsável por interpretar Marilyn Monroe em "Blonde", cinebiografia da artista que estreia na Netflix em 28 de setembro. O trailer oficial do filme foi divulgado nesta quinta-feira (28) e reuniu comentários nas redes sociais, com muitas reações de surpresa pela semelhança da atriz com a estrela de Hollywood. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A prévia acompanha a protagonista dando vida a momentos tensos da carreira de Marilyn, além de situações icônicas da famosa carreira consagrada por filmes como "Os Homens Preferem as Loiras" (1953) e "O Pecado Mora ao Lado" (1955). O longa é baseado no livro de mesmo nome da escritora norte-americana Joyce Carol Oates. 


Armas é conhecida por estrelar os filmes "Blade Runner 2049" (2017), "Entre Facas e Segredos" (2019) e "007 - Sem Tempo para Morrer" (2022). O elenco também apresenta nomes como Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Evan Williams e Adrien Brody.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira o trailer divulgado pela Netflix: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!