Aline Dahlen deixa o game
Reprodução: TV Record
Aline Dahlen deixa o game


Após somente 4  dias de reality, o “Ilha Record” (TV Record) já teve a sua primeira baixa. A fisiculturista e ex-BBB Aline Dahlen decidiu deixar a competição nesta quinta-feira (21). A competidora contou que existem coisas fora do jogo que fazem com que ela tenha que ir embora.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Com o coração muito apertado eu venho aqui dizer que eu tenho que ir para casa. Tem muitas coisas acontecendo lá fora e eu achei que fosse dar conta. Realmente, queria muito aproveitar essa oportunidade, queria muito estar aqui 100%, mas eu não estou", explicou.


A convivência pode ter sido um dos gatilhos para que Aline deixe a casa. Na primeira noite de reality, a atleta reclamou de calcinhas e toalhas deixadas no banheiro feminino. “Vou ter que ser chata”, reclamou.


Após a desistência de Aline, a notícia foi dada aos demais participantes por meio de um comunicado, lido pelo capitão Caíque Aguiar. “A exploradora Aline desistiu do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem da dispensa. Aguardem por novidades”, disse ele. A reação dos participantes foi de surpresa, exceto Solange Gomes, que comemorou: “Menos uma”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!