Mariana Rios
Divulgação/Record
Mariana Rios


Na noite desta segunda-feira (18), Mariana Rios estreou na apresentação do reality “Ilha Record” (TV Record). A artista substitui a apresentadora Sabrina Sato que comandou a atração no último ano e, posteriormente, deixou a emissora paulistana. A dúvida se Mariana se sairia bem no novo ofício foi constante perante o público, mas após a primeira noite do reality, o nome da atriz foi parar entre os mais comentados do Twitter apenas com elogios.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Mariana Rios sempre com sua simpatia e elegância! Começou de forma honrosa o programa! Conduzindo de forma impecável a Ilha Record! Sem falar na beleza! Essa promete!”, comentou um telespectador.


A apresentadora roubou a cena já nos primeiros minutos de programa. Ela chegou ao local de gravação com um look de onça, brincando com um mapa escrito em japonês. “Deve ser do ano passado”, se remetendo à ex-apresentadora da “Ilha”, Sabrina Sato.

Mais tarde, já na primeira dinâmica do game, Mariana Rios evitou as constantes “sabonetadas” dos participantes e foi firme pedindo que eles se comprometessem com o jogo. A postura da artista, somada com a sua tranquilidade, bom-humor e boa condução deixou o público encantado. 

“Surpreendente o desempenho de Mariana Rios para comendar a Ilha”, postou um usuário. “Mariana Rios, belíssima e muito talentosa! Tô amando a estreia  “


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários