Baterista aproveitou programa para fazer pedido para Globo
Reprodução/Globo 13.07.2022
Baterista aproveitou programa para fazer pedido para Globo


O "Encontro" desta quarta-feira (13) foi marcado por um momento inusitado. Para celebrar o dia do rock, Di Ferrero foi um dos convidados da atração e ao abrir um espaço para outros músicos da banda celebrarem a data foi surpreendido pela fala de Vitor Peracetta. O baterista pediu a volta da TV Globinho.

“O Peracetta nem dormiu”, brincou Di Ferrero. “Aí veio de óculos escuros, não é?”, perguntou Patrícia Poeta. “Em homenagem ao Dia do Rock. É o nosso João Leite, em homenagem ao nosso John Lennon”, comparou o marido de Isabeli Fontana. “Um salve para todo mundo! Volta TV Globinho!”, pediu o baterista.

Desde 2012 a TV Globinho deixou a programação diária da emissora e passou a ser exibida apenas nos finais de semana. No lugar dela entrou o "Encontro", sob comando de Fátima Bernardes. No entanto, em 2015, o conteúdo infantil saiu definitivamente da grade da Globo. Por isso, o pedido do músico virou meme.

Patrícia Poeta caiu na risada com a brincadeira. “Muito bom! Um salve para todo mundo! Já, já eles vão cantar, então”, desconversou a apresentadora.

Nas redes sociais, o comentário do baterista repercutiu. "O povo com 30 anos nas costas pedindo para tirar a Patrícia Poeta do Encontro e voltar a TV Globinho", ironizou um. "O baterista meteu um 'volta TV Globinho' na frente da Patrícia Poeta", destacou um segundo. "Esse me representa", disse outro. Veja alguns comentários:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!