Luísa Sonza desiste de show no Rio Grande do Sul
Marcelo de Assis
Luísa Sonza desiste de show no Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira (11), a produção da festa Nigh Sensation, que acontece em Santo Angêlo, no Rio Grande do Sul, informou que Luisa Sonza desistiu da apresentação que faria no evento. Por isso, a equipe levará a questão para a justiça, já que a artista havia fechado um acordo com eles e até uma data já tinha sido marcada para o show.

"Uma vez que a proposta para o show havia sido ACEITA por parte dos representantes da Luisa Sonza, a mudança repentina de atitude da produção da cantora acarreta perdas morais e materiais irreparáveis para a Night Sensation, que, após tentar de boa-fé resolver o conflito extrajudicialmente, optou por levar a situação para a justiça", explica o informe nas redes sociais.

O texto afirma que a equipe do evento solicita "que seja deferida a ordem de manutenção do contrato e a obrigação de fazer da artista e sua produção no sentido de cumprir o contatro da forma já negociada". 

O comunicado ainda diz: "O nosso respeito e admiração à artista continua, ainda que saibamos que ela tenha ciência de que sua produção não agiu de corretamente com a Night Sensation. Reafirmamos o nosso compromisso com o nosso público que, há quase uma década, nos viu fazer as maiores festas LGBTQIA+ da região e trazer nomes como Pabllo Vittar e Valesca Popozuda'.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Além da nota, o post traz prints das conversas entre a produção da festa e a equipe de Luisa Sonza combinando a apresentação dela no evento. A equipe da cantora, no entanto, entrou em contato com o iG Gente e negou que Sonza teria quebrado o acordo.

"A Artista e sua Agente Empresária afirmam que jamais firmaram qualquer tipo de contrato com a “Night Sensation”, nem tampouco, receberam quaisquer valores referentes a uma apresentação artística na Cidade de Santo Ângelo/RS, não havendo que se falar em prejuízo financeiro, nem em eventual reparação civil e, muito menos, em uma relação de negócios pactuada", diz trecho da nota.

Confira nota da equipe de Luísa Sonza na íntegra :

A assessoria jurídica da Artista Luisa Sonza vem, por meio do seu advogado José Estevam Macedo Lima, esclarecer que a Cantora não foi regularmente citada, até o presente momento, conforme preconiza o art. 238 do Código de Processo Civil e, portanto, não possui conhecimento oficial acerca de nenhum processo judicial envolvendo suposta contratação de show na cidade de Santo Ângelo/RS.

Além disso, a Artista e sua Agente Empresária afirmam que jamais firmaram qualquer tipo de contrato com a “Night Sensation”, nem tampouco, receberam quaisquer valores referentes a uma apresentação artística na Cidade de Santo Ângelo/RS, não havendo que se falar em prejuízo financeiro, nem em eventual reparação civil e, muito menos, em uma relação de negócios pactuada.

Após tomar conhecimento de notícias divulgadas na mídia, a assessoria jurídica da Cantora obteve informações de que houve indeferimento do pedido de liminar formulado pelo autor da ação, em razão do Magistrado ter entendido que não há verossimilhança nas alegações autorais.

Mais uma vez, a equipe da Artista assevera que repudia todo e qualquer “julgamento antecipado feito no tribunal da internet” e lembra que a liberdade de expressão possui limites descritos na Constituição federal, através das redes sociais, sendo certo que a resolução de conflitos de interesses cabe, tão somente, ao Poder Judiciário.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!