Elba Ramalho se envolveu em acidente
Aline Chagas/Divulgação
Elba Ramalho se envolveu em acidente

A cantora Elba Ramalho se envolveu em uma acidente com um idoso enquanto dirigia seu carro em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 8. Ela foi aos seus stories no Instagram esclarecer a situação para seus seguidores:

"Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti uma coisa na parte de trás (do carro). Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do meu carro, no pneu. Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: 'Um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'".

A artista disse que encostou o carro na ocasião e foi prestar socorro ao senhor que havia caído. Nas redes sociais, finalizou informando que o idoso estava bem e finalizou:

"Graças a Deus não teve nada grave, ele está é uma pessoa que eu conheço, mandou um abraço já para mim. A polícia chegou somente para prestar também, fazer o serviço. Mas não teve B.O., nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, senti que algo tinha batido no meu carro".

Conforme divulgado pelo G1, o senhor envolvido no acidente com Elba tem 71 anos e foi socorrido no Hospital Miguel Couto, sem ferimentos graves. Ainda de acordo com o portal, a polícia busca imagens de câmeras de segurança do local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!