Ivete Sangalo no cenário do novo programa
Fábio Rocha/TV Globo
Ivete Sangalo no cenário do novo programa


A "Pipoca da Ivete" está chegando! No programa de estreia de Ivete Sangalo, no dia 24 de julho, diversas celebridades são convidadas para "se jogar" na atração dominical. Entre os famosos, Cauã Reymond, Diogo Nogueira, Tadeu Schmidt, Regina Casé, Paola Oliveira e Jonathan Azevedo estarão nas primeiras edições da cantora. 


No programa, os convidados participarão de dinâmicas divertidas e inusitadas. Nos primeiros dias, Ivete recebe Regina Casé, Jonathan Azevedo, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, no "Jogo do Sofá".

“Eu adorei participar do ‘Pipoca da Ivete’. O programa é uma delícia, Veveta é uma delícia. Ela ficou me agradecendo por eu ter vindo, eu falei: ‘Ivete, se você me chamar para tomar injeção na testa, eu venho’. Eu amo essa mulher, e não é de hoje (risos)”, contou Regina em nota à imprensa. 

Em outra dinâmica, no "Batalha de Família", Tadeu Schmidt e Cauã Reymond são os primeiros convidados. A cada programa, um deles se une a uma família diferente em busca de um prêmio final ao lado de Ivete. 

“Foi demais participar deste programa. Eu fico muito agradecido de ter sido chamado. Nós brincamos, nos divertimos, foi uma farra muito legal. Um programa delicioso! Se foi bom para quem participa, imagina para quem vai assistir”, afirmou Tadeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!