Nona temporada terá homenagens para Paulo Gustavo
Reprodução/Multishow 06.07.2022
Nona temporada terá homenagens para Paulo Gustavo


Após anos sem programas humorísticos nos domingos, "Vai Que Cola" estreia a nona temporada na Globo após o "Fantástico". O programa, que chega no dia 10, irá voltar às origens da série, no Méier, bairro da Zona norte do Rio de Janeiro. 


Desde "Toma Lá Dá Cá", a Globo não tinha sitcoms para finalizar os domingos da grade. Na nona temporada, que foi exibida no Multishow em novembro de 2021, a série traz uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu em maio do mesmo ano. 

Além disso, a série terá participações especiais e novidades no elenco fixo. Das participações, a série terá a presença de Gil do Vigor, Jojô Todynho, Kaysar Dadour, Cissa Guimarães, Dudu Azevedo, e Luís Roberto.

No elenco fixo, três novos personagens: Carolzinha, interpretada por Jeniffer Nascimento, é afilhada de Terezinha (Cacau Protásio) chega com discursos modernos e feministas. Nany People também chega para agregar à série, como Agnes Yolanda, conhecida como Yoyô. 

A personagem é uma perua que sonha com um Méier 'mais gourmetizado' e irá formar uma dupla com Ferdinando (Marcos Majella).  “Eu me sinto muito feliz, extremamente lisonjeada e agradecida por ter sido convidada para participar deste programa, que é um marco revolucionário na TV brasileira, principalmente de humor. Conviver com pessoas que eu já admirava no trabalho e que me tornei fã faz parte desse sonho”, celebrou Nany, em nota para a imprensa. 

Além das personagens, Kevinho, interpretado por Nando Rodrigues, surge como ex-jogador de futebol frustrado que se muda para o Méier. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários