Eddie Munson (Joseph Quinn) em cena de 'Stranger Things'
Reprodução/Netflix - 06.07.2022
Eddie Munson (Joseph Quinn) em cena de 'Stranger Things'


Depois do "Running up the hill", de Kate Bush, voltar às paradas por ser colocada numa cena-chave do volume 1 da quarta temporada de "Stranger things 4", chegou a vez de "Master of puppets", do Metallica, passar pela mesma situação. A música, de 1986, aparece no nono e último episódio da temporada, numa elogiada cena em que o personagem Eddie Munson (interpretado pelo ator britânico Joseph Quinn) toca a música com uma guitarra para espantar os morcegos do Mundo Invertido.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A banda publicou a cena nas redes sociais e disse estar totalmente impressionada com o resultado audiovisual. "A maneira como os Duffer Brothers (criadores da série) tem incorporarado música em 'Stranger things' sempre foi de outro nível, então estávamos mais do que empolgados por eles não apenas incluirem 'Master of puppets' na série, mas também por terem uma cena tão crucial construída em torno dela. Estávamos todos empolgados para ver o resultado final e quando vimos ficamos totalmente impressionados... É extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos das mãos de Joseph Quinn no trailer!! Quão legal é isso?", diz o post. "É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e mais uma vez fazer companhia a todos os outros artistas incríveis apresentados no show."


Desde que o volume 2 de "Stranger things 4" estreou, na última sexta-feira, a música "Master of puppets" já teve mais de 2.6 milhões de streams no Spotify. No top Global, ela ocupa a posição 14 nesta quarta-feira. "Running up the hill" segue como a número 1, figurando nas paradas há 39 dias.


Experiência do ator

Joseph Quinn, que interpreta Eddie, disse à revista "Entertainment Weekly" que realmente tocou a música em cena.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Tínhamos um som de apoio e eu estava tocando junto com ele ”, disse Joseph. “É uma fantasia bem adolescente ser uma estrela do rock, não é? Me senti um por uma noite. Foi ótimo ter Gaten (Matarazzo, que interpreta Dustin) lá comigo. Toda a equipe estava lá. Foi a primeira vez que todos sentiram que estavam vendo música ao vivo – digo ‘música ao vivo’ – desde a pandemia. Então, parecia uma verdadeira celebração.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!