Lucas é finalista do 'No Limite'
Reprodução/Globo/Instagram - 06.07.2022
Lucas é finalista do 'No Limite'


Lucas é um dos cinco finalistas do "No limite" 2022. Junto com ele, Ipojucan, Charles, Victor e Clécio completam o time de possíveis vencedores da edição do reality. Para marcar a ida direto para a final, o participante compartilhou em suas redes um registro do ferimento da picada de aranha que levou enquanto as gravações ainda aconteciam.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"No dia que fomos liberados, eu tirei essa foto do ferimento da picada da aranha que naquele momento já estava cicatrizando. Foi muito desafiador seguir na reta final com as dores que eu estava sentindo. Persisti. Hoje estou no TOP 5 e muitíssimo orgulhoso da minha trajetória", escreveu Lucas.


O participante conquistou a vaga para a final ao se livrar do último portal da temporada, que eliminou Andrea na última terça-feira. Durante o programa, Lucas chegou a amarrar sua bandana da Tribo Lua na perna para seguir na competição e tampar o machucado. Ele também ficou um tempo com um curativo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na época, ele precisou tomar cuidados como não molhar a perna com curativo e evitar esforços fora das provas. Quando reclamou pela primeira vez das dores na perna esquerda, Lucas chegou a ganhar uma prova do privilégio com direito a travesseiro e recado sobre imunidade extra.

Nas redes sociais, fãs preocupados com o ferimento desejaram melhoras ao finalista do reality, que tranquilizou: "Foi difícil, mas agora está tudo bem".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!