‘No Limite’: participante ganha banquete e deixa os demais babando

A edição desta terça-feira (05) foi marcada pela eliminação da última mulher da Tribo, a formação da final e um privilégio pra lá de especial para Charles. Vem ver!

Top 6

Após a saída de Flávia no último portal, os participantes se emocionaram por estarem chegando bem perto da final do reality. “Olha onde a gente chegou”, comemorou Charles.

Reprodução/TV Globo

Prova do Privilégio

Já pensou após meses de uma dieta restrita, você ganhar um incrível hambúrguer com direito a refrigerante e batata-frita? Pois é. Esse foi o prêmio da prova que exigiu principalmente equilíbrio dos confinados.

Reprodução/TV Globo

O felizardo foi…

CHARLES! O jogador levou a melhor na disputa e deixou os colegas de Tribo babando enquanto devorava o lanche na frente de todos.

Reprodução/TV Globo

Noites longas

O nervosismo e a ansiedade para a final deixam os participantes cada vez mais agitados. Charles entregou que não está dormindo direito já há alguns dias.

Reprodução/TV Globo

Imunidade

Talvez essa seja a prova mais importante de todo o jogo. Afinal, quem vencê-la garante uma vaga direto pra final de No Limite.

Reprodução/TV Globo

Pela segunda semana consecutiva…

Deu Clécio! O participante venceu a prova e, portanto, é o primeiro finalista da edição.

Reprodução/TV Globo

Tchau, Andrea

Com Clécio imune, o alvo da vez foi Andrea. A participante recebeu da maioria dos votos e, portanto, deixa o reality nas vésperas da grande final

Reprodução/TV Globo

Temos uma final

A eliminação da Andrea, portanto, define a final do ‘No Limite’. Os participantes que disputam a vitória do reality são Clécio, Charles, Ipojucan, Lucas e Victor, Ou seja, uma final predominantemente masculina.

Reprodução/TV Globo

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução