'Power Couple': veto de Brenda e Matheus causa discórdia na reta final

Decisão do casal nos últimos dias do reality show reviveu até a história do “rabo de baleia” do início da edição; confira mais destaques!

'Casal falsiane'

O programa desta terça-feira (5) começou exibindo desdobramentos do último Quebra Power, em que Hadballa e Eliza tiveram grandes atritos com Mussunzinho e Karol. Em bate-papo após a dinâmica, o treinador de futebol e a esposa voltaram a criticar a dupla, chamando eles de "atores".

Reprodução/Record - 06.07.2022

Estratégias

Com a final marcada para 14 de julho, as conversas sobre estratégias no jogo estão cada vez mais fortes. Diante de um saldo financeiro melhor, Brenda e Matheus conversaram sobre as possibilidades caso ganhassem o poder de vetar alguém da próxima prova dos casais, citando os nomes de Hadad e Luana.

Reprodução/Record - 06.07.2022

Prova dos Homens

A última dinâmica entre os participantes exigia que os maridos acertassem pelo menos 4 preferências das esposas em apenas 2 minutos. Apesar da confusão inicial com a dinâmica, Hadad foi um entre os três homens que conseguiram cumprir a prova - ao lado de Albert e Matheus.

Reprodução/Record - 06.07.2022

Tensão

Mussunzinho e Hadballa não conseguiram cumprir a proposta, sendo que o treinador de futebol ficou muito tenso com a derrota.

Reprodução/Record - 06.07.2022

DR

O casal ainda protagonizou uma discussão logo após a derrota, sendo que Hadballa questionou as decisões de Eliza para a dinâmica. "Bastava ela fazer o combinado", declarou o marido, que também ficou irritado com a aposta da companheira.

Reprodução/Record - 06.07.2022

Saldo da semana

Mesmo com a derrota na prova dos homens, Eliza e Hadballa ficaram em segundo lugar no saldo financeiro. Mussunzinho e Karol, que também não cumpriram a dinâmica, ficaram em último lugar com o saldo zerado.

Reprodução/Record - 06.07.2022

Veto

Com o maior saldo da rodada, Brenda e Matheus ganharam o poder de vetar um casal da próxima prova dos casais e colocaram Eliza e Hadballa nesta posição.

Reprodução/Record - 06.07.2022

'Amarelou'

Albert ficou indignado com a decisão dos influenciadores, afirmando em conversa com Adryana que o casal deveria ter vetado Karol e Mussunzinho. "Ele é louco. Amarelou", disse o empresário, que ainda afirmou que Matheus "pulou para o lado de lá".

Reprodução/Record - 06.07.2022

Discórdia

Albert ficou tão abalado com a situação que disse estar "com taquicardia". Hadballa se reuniu no quarto do casal e também concordou com a "fábrica de sabão" protagonizada por Brenda e Matheus, assim como o empresário expôs.

Reprodução/Record - 06.07.2022

'Tiro no pé'

Os participantes seguiram questionando a atitude dos influenciadores, afirmando que a amizade que eles formaram com Karol e Mussunzinho fez com que dessem um "tiro no pé" diante do poder do veto.

Reprodução/Record - 06.07.2022

O retorno do 'rabo de baleia'

A revolta com o veto de Brenda e Matheus ainda fez com que Adryana e Albert relembrassem de desdobramentos do início do jogo, como quando apontaram o "rabo de baleia" para fazer uma analogia às alianças dos casais.

Reprodução/Record - 06.07.2022

'Perdoar é uma coisa, esquecer é outra'

Adryana e Albert seguiram desabafando sobre as amizades formadas e, em depoimento posterior, ainda questionaram a amizade entre Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus, conhecidos por protagonizarem os maiores atritos da edição.

Reprodução/Record - 06.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução