Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022
Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão


Na reta final do "Power Couple", tudo é motivo para briga, até banheiros! Na manhã desta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad tiveram uma discussão intensa por causa de papel higiênico e do banheiro comum da mansão power. 


Albert e Adryana, que estão no quarto perrengue, reservaram o banheiro comum da casa para utilizarem. Nesta manhã, Hadad foi buscar um papel higiênico no mesmo banheiro, por não ter na despensa. Albert então o puxou e disse: "Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério". 

"Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?", questionou Hadad. "Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro", respondeu Albert. 

Hadad então o questionou por ser puxado pelo empresário. "Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?", disse, em claro choque pela atitude de Albert. 

"Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar", respondeu Albert. 

"Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar", afirmou Hadad. "Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu", rebateu Albert. 

"Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca", disse Hadad, se exaltando. "Não começa para mim com esse nível não", gritou Albert. "Tá assim por estar no perrengue né?", questionou Hadad. Veja no vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!