Jason Derulo e Jena Frumes
Foto: Instagram
Jason Derulo e Jena Frumes


A modelo e ex mulher do cantor Jason Derulo, Jena Frumes, respondeu a um comentário no Instagram dizendo que o cantor havia lhe traído diversas vezes. O casal, que possui um filho de 1 ano, está separado desde setembro de 2021.

No texto, Jena fez um desabafo. "Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?", entregou.


A modelo ainda reitera que tem sido difícil passar por tudo isso sozinha, e que seu desejo era ter um amor e uma família. "Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família... Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. (...) Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz", argumenta a modelo.

Declaração Jena Frumes
Foto: Instagram
Declaração Jena Frumes


O cantor é atração confirmada no Rock in Rio de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!