Marcelo Tchakabum e Elaine participaram da quarta edição do
Record TV - 28/06/2022
Marcelo Tchakabum e Elaine participaram da quarta edição do "Power Couple"


Elaine Costa e Marcelo Tchakabum criticaram a postura de Karol e Mussunzinho no "Power Couple 6". Os ex-participantes da quarta edição do reality de casais afirmaram em live do iG Gente que o casal começou certo ao entrarem brigando no programa, mas que a tática de perseguir Brenda Paixão e Matheus Sampaio cansou o público. 

Segundo Marcelo, Mussunzinho mudou de atitude da participação de "A Fazenda" para o "Power Couple". "Você vê que ele é diferente, o modo de proteção ao lado da mulher dele gerou esse terror. E a mulher dele também é assim, até mais do que ele", comentou. "De coragem", concordou a esposa, Elaine, que afirmou que as brigas dos dois "encheram o saco". 

"Eu gostava da Karol e Mussunzinho no início, representa a mulher brasileira barraqueira, mas ficou pesado. As palavras, xingamentos, encheu o saco. Dependendo da treta, não é legal, sabe? Acaba não favorecendo, eles estavam bem de início, pegaram tanto no pé da Brenda", pontuou Elaine. 

Ela diz que pensava que Brenda era "nariz em pé", mas que as tentativas de conversa com Karol mudaram a visão que Elaine tinha sobre o casal 'Bretheus'. "Vi que não tinha aquela soberba que falaram, que ela tentou resolver a situação, a Karol já veio batendo no peito, até aí tudo bem. Depois ficou demais, fui perdendo o encanto, sabe?", afirmou. 

"Não só eu, muita gente enxergou isso, de vilões, o Matheus e Brenda viraram os favoritos", comentou. Para Marcelo e Elaine, é uma boa estratégia ir pelo caminho do meio, mas ter cuidado para não se tornar "planta" no jogo.

"Se você conseguir navegar no meio e o pau está torando dos dois lados, você se dá bem", afirmou Marcelo. "Mas tem um tempo para isso dar certo", completou Elaine. 

Para Marcelo, "o melhor atacante é o cara que senta o pau no começo sem medo, vem com tudo, até em propor que é uma pessoa horrível". Para ele, se o casal sobrevive assim as três primeiras semanas, há "90% de chance dele ser campeão". 

O casal pensa que os casais não entraram com personagens prontos e que o reality potencializa as brigas e situações desagradáveis de convivência. "As pessoas não tem noção quando tranca a porta. Não é criar um personagem, ele é seu, em um motivo de proteção. Você está trancado em um modo proteção e esse modo ou é ficar louco, sair na porrada ou virar planta. Já reparou que em 'A Fazenda' o Mussunzinho era planta e hoje ele não é?", questionou Marcelo. 

Confira a live completa do iG Gente com Marcelo e Elaine:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!