Vanessa Gerbelli, Marcelo Várzea e Enzo Romani integram elenco da série 'Maldivas'
Créditos: Isabela Frasinelli - 15.06.2022
Vanessa Gerbelli, Marcelo Várzea e Enzo Romani integram elenco da série 'Maldivas'


"Maldivas" estreou na Netflix nesta quarta-feira (15) trazendo uma combinação equilibrada entre o humor e o suspense. Desde o início da trama, já se sabe que a personagem de Vanessa Gerbelli, Patrícia, será a vítima de um assassinato em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, gerando uma investigação criminal que marca os sete episódios da série. 

Em entrevista exclusiva ao iG Gente, Gerbelli conta como foi a experiência de aceitar o papel já sabendo do destino da personagem. "A Patrícia é uma personagem super misteriosa, a gente nunca sabe qual é a dela. Então é muito legal ter uma personagem assim, instigante. Todo mundo fala dela, mas ninguém sabe quem é ela, é muito legal", diz. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Romani e Marcelo Várzea interpretam a dupla de detetives que investiga o assassinato de Patrícia e analisam como ficaram de fora do lado humorístico da produção. "A gente não participava da comédia, com a gente era só dureza", relata Várzea. 


Romani completa: "Mas assim, até na dureza, conseguimos criar uma comédia nesse suspense todo. Na minha opinião, o mais gostoso foi o tempo que o suspense proporciona. As cenas tinham um respiro. Às vezes quando você faz novela, incrível de fazer também, você não tem esse tempo de cena. E o José Alvarenga [diretor] deu super esse tempo cinematográfico incrível para nós. Foi uma delícia de fazer".

O ator ainda elogia o parceiro de cena dizendo que "fica fácil" ter um clima descontraído trabalhando com "um monstro" como o ator. "Nós dois e o Caio Scot, que faz o perito que ficou coçando a cabeça, ele é maravilhoso também.  A gente se sacaneou muito. A gente não se conhecia e fomos conhecendo os personagens meio que pelo nosso convívio de camarim", conta Marcelo. 


"Era muita risada, mas uma risada focada. E essa troca do personagem ter um parceiro foi acontecendo naturalmente. Quando a gente foi ver, já estava Tico e Teco, Batman e Robin", complementa Romani. 

Destacando que estava "tomando cuidado para não dar spoilers" da resolução do mistério no seriado, Vanessa também pontua que os bastidores do projeto foram muito divertidos. A atriz teve a oportunidade de voltar a viver a mãe de Bruna Marquezine 19 anos após a relação inicial em "Mulheres Apaixonadas" e ainda diz que criou uma boa relação com o elenco. 

Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine em
Reprodução/Globo/Instagram - 15.06.2022
Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine em "Mulheres Apaixonadas" e em "Maldivas"


"É um grupo muito legal, que se adorou e se entrosou logo de cara, é muito bacana. A direção e todo elenco, a gente se adora. Somos amigos, ficamos amigos", aponta Gerbelli, que ainda expõe como sente uma "sensação de um milagre" ao ver o resultado da série, gravada durante a pandemia da covid-19. 

"Ator é sempre um bicho muito engraçado. A gente teve aquelas divisórias de segurança na hora de almoçar, um super cuidado. Acabamos convivendo menos do que normalmente a gente costuma conviver, mas foi sempre muito engraçado, muito divertido. Meu camarim era junto com o da Carol Castro e a gente se divertiu demais", conclui. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!