Manu Gavassi e Natalia Klein celebram lançamento da série
Breno da Matta/Netflix - 14.06.2022
Manu Gavassi e Natalia Klein celebram lançamento da série "Maldivas"


Conhecida por dirigir clipes e criar campanhas criativas para projetos publicitários, Manu Gavassi se tornou uma das consultoras de confiança de Natalia Klein durante a criação de "Maldivas". Em entrevista exclusiva ao iG Gente, a atriz conta que também se beneficiou com a oportunidade de trabalhar com a criadora da série da Netflix, já que se inspira muito no trabalho da roteirista e produtora executiva da novidade. 

"Ao longo do processo, a gente se identificou muito uma com a outra. Acho que por isso também, por sermos criadoras. E, bom, eu sou mais nova, então muito do que ela está conquistando me inspira muito. Acho que a gente teve essa troca muito verdadeira desde o início por conta disso. Eu acredito muito no que ela fala e sei que ela acredita muito no que eu falo. Então foi uma relação muito deliciosa", diz a intérprete de Milene no seriado, que estreou nesta quarta-feira (15) na plataforma. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Gavassi ainda destaca que aceitou o trabalho na novidade principalmente por Klein estar envolvida nos bastidores da série: "A gente construiu uma amizade depois disso, mas um dos fatores principais de eu ter topado fazer ‘Maldivas’ tão no escuro e tão na ansiedade foi saber que a Natália era a criadora e a roteirista. Já gostava muito do trabalho dela, desde ‘Adorável Psicose’. É uma pessoa que eu me identifico, gosto muito do humor dela". 


"Quando eu fiquei sabendo, achei até uma grande coincidência, falei: ‘Nossa, que loucura. Eu gosto dessa mulher e fui chamada para a série dela’. É muito louco", completa Manu, que ainda recebeu muitos elogios de Natalia. 


"Eu consulto a Manu o tempo inteiro. Acho a Manu uma gênia, então, quero ouvir muito a opinião da Manu. Não consulto a opinião de muita gente não, porque penso que a gente tem que focar quando a gente sabe o que quer fazer. Mas a Manu é uma das pouquíssimas pessoas que eu consulto, porque eu realmente confio de verdade", expressa. 


Com planos de ocupar o cargo de diretora em um "futuro muito próximo", Natalia Klein também pontua como a boa relação que criou com Manu Gavassi é algo presente entre todo o elenco da série. "Uma coisa que a gente conversava desde o início, desde antes de começar a gravar, a gente falava no nosso grupo do WhatsApp que é uma série que tem que estar todo mundo brilhando, tem que estar todo mundo bem. É a única maneira dessa série funcionar", comenta. 

Elenco de 'Maldivas' reunido em pré-estreia da série
Créditos: Isabela Frasinelli - 14.06.2022
Elenco de 'Maldivas' reunido em pré-estreia da série


"A gente tem que estar bem, tem que se dar bem e todo mundo tem que estar brilhando, todo mundo tem que ter o seu lugar. E foi o que aconteceu", conclui a criadora, que também está no elenco de "Maldivas" como a personagem Verônica. Os sete episódios da série já estão disponíveis na Netflix, confira o trailer: 



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!