Klebber Toledo e Manu Gavassi contracenando em
Rachel Tanugi/Netflix - 14.06.2022
Klebber Toledo e Manu Gavassi contracenando em "Maldivas"


Klebber Toledo e Manu Gavassi interpretam o casal Milene e Victor Hugo em "Maldivas", série da Netflix que estreou nesta quarta-feira (15). Apesar do relacionamento conturbado que os personagens vivem, o ator exalta a experiência de ter contracenado com a atriz na produção. 

"Atuar com a Manu foi uma delícia. Ela tem um jeito único de trabalhar. A gente teve uma troca muito bacana", destaca Klebber em entrevista exclusiva ao iG Gente. O ator também teve a oportunidade de contracenar em diversas cenas com Sheron Menezzes, quem descreveu como "um grande furacão do rolê". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ela chega querendo dominar tudo mesmo, ela parte para cima, ela quebra tudo. Foi bem legal [contracenar com ela]", adiciona sobre a atriz. Toledo relata também as dificuldades que enfrentaram durante as gravações, que aconteceram em 2020 e 2021, antes da ampla vacinação contra a covid-19. 


"Os nossos bastidores foram bem complicados por conta da pandemia. A gente gravou a série quando ainda não tinha vacina, então ninguém se encontrava, ficava cada um em um camarim super isolado. A gente só se encontrava no set, não tivemos muito tempo de preparação e leitura por conta de todas as restrições", relembra. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O ator completa: "Então foi um processo que, para mim, foi um pouco doloroso pelo fato da distância de todos do elenco. Você não vê a cara da equipe, não tinha esse momento, essa vibração. Mas, ao mesmo tempo, quando a gente chegava no set, estava todo mundo muito entregue, muito intenso". 

Klebber ainda entrega detalhes de outro aspecto dos bastidores: a preparação para interpretar Victor Hugo. "Assim como todos os meus personagens, eu realmente estudo bastante, dou uma lida boa no texto. Sempre que eu posso bater um papo com os diretores ou com autores, eu busco uma referência deles sobre: 'o que vocês acham? Qual é a linha que a gente vai seguir? O que vocês veem nesse personagem?'. Pego todas as informações deles e tento assistir, buscar referências, filmes", explica. 

Klebber Toledo em evento de pré-estreia de
Créditos: Isabela Frasinelli - 14.06.2022
Klebber Toledo em evento de pré-estreia de "Maldivas"


Considerado um personagem oposto dos "bonzinhos" que já deu vida em outras produções, Victor Hugo acumula atitudes controversas na série. No entanto, o ator faz questão de defender o marido de Milene: "Penso que quem é mau não se acha mau. E quem é mau porque quer eu acho que faz isso com prazer, sente um certo prazer. Mas eu não acredito que seja o caso do Victor Hugo". 

"É lógico que ele tem certas levezas, já que ele é um cara doce e delicado. Ele é um cirurgião plástico com outro tipo de movimento, um cara que cresceu em família rica, bem-sucedido e você vê que ele não teve grandes dificuldades. Então tudo para ele é muito próximo, muito palpável. Ele vive um mundo perfeito. E é aí que começa a dar tudo errado", destaca. 


Toledo ainda comenta como encara as características negativas dos próprios personagens. "A gente não pega nada de ninguém. A gente absorve um pouquinho de tudo e constrói esse cara. E eu tento estar pronto. Quando eu estou no set, eu tenho que estar pronto para viver aquilo acima de tudo", diz. 

"Não sou de me criticar, mas acho que eu já estou em uma que a gente entende que errar é muito humano. Penso que faz um tempo já que eu não me critico tanto na construção dos meus personagens, eu só quero viver eles mesmo, tentar dar o melhor e se ele é bom ou se ele é mal, deixa o público decidir, né? Não vai ter jeito", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!