Hadson deu conselhos para Mussunzinho
Reprodução/PlayPlus 09.06.2022
Hadson deu conselhos para Mussunzinho


Com o clima pesado na mansão do "Power Couple", Hadballa tentou aconselhar Mussunzinho após a confusão entre ele, Karol Menezes, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A briga dos casais gerou acusação de agressão e a votação da DR desta quinta-feira (9) foi suspensa para análise de imagens da Record. 


Em conversa privada entre Hadson e Mussunzinho, o ex-BBB 20 deu um conselho para o ator. "É complicado, irmão. Como a gente tem carinho um pelo o outro, quero te pedir, p*rra, não erra. Da mesma forma que você olhou nos meus olhos quando eu 'colei a placa', eu vi você colar a placa ontem", disse, citando a briga em que se descontrolou com Matheus Sampaio. 

"Eu 'colei a placa' porque tava de costas e não estava entendendo a situação. Quem estava gritando era ele, eu vi que a água veio e logo depois um barulho de garrafa, para mim, ela tinha voado", respondeu Mussunzinho. "É, derrubou na mesa", respondeu Hadson

"Dei aquela travada, aí o bundão saiu saindo como sempre", afirmou Mussunzinho. "Mas enfim, mexe comigo, mas não mexe com a minha família brother. É muita covardia, não ter capacidade de chegar de frente e fazer a parada. Espera estar de costas e fazer", pontuou o ator. 

Hadson voltou a dizer que a atitude de Mussunzinho não foi correta. "É irmão, mas assim, é o jogo deles, entendeu? É deles, não é entretenimento, agir dessa forma não é entretenimento, desse jeito, não deveria ser quarto, deveria ser octógono. A gente deve deixar claro que se é preciso fazer isso para trazer entretenimento e ir para a final, é melhor meter o pé", aconselhou.

"Não existe isso. Mas tenha cuidado, tenho carinho por vocês aqui, vocês se perderam muito rápido, Karol ficou louca", continuou Hadson. "A gente não estava entendendo o que estava acontecendo, eles vieram justamente para isso, numa conversa que não daria nada", comentou Mussunzinho. 

Hadson então sugeriu para o casal dar um basta nas provocações de Brenda e Matheus. "Dá um basta. Isso só para quando vocês chegarem ao nível deles, mas não precisa ser covarde, entendeu?", sugeriu. "Só tem um basta quando tem um ponto de exclamação ali. Foi o que fizeram com o Nahim, fizeram o Nahim errar, falar besteira, entendeu? Fizeram a Andreia errar e perderam a razão", completou Hadballa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!