'Power Couple': Mussunzinho não sustenta personagem em mais um reality

No segundo reality da carreira, filho de Mussum fracassa mais uma vez.

Segundo reality

Peão em "A Fazenda 13" e agora ao lado de Karol Menezes no "Power Couple", Mussunzinho tenta provar que é um jogador ágil, estratégico e tranquilo. Apesar da primeira tentativa frustrada, ele pensa que pode conquistar o grande prêmio ao lado da esposa.

Reprodução

Não sabe bolar estratégias

Apesar de dizer que foca no jogo e nas estratégias, Mussunzinho se perde nos votos e não sabe tecer uma boa lógica em dinâmicas de discórdia ou na hora de dar um voto. O ator tem como alvo o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, mas não sabe como recalcular a rota e votar em outras pessoas.

Não sabe discutir, é indelicado e faz acusações graves

No último "Quebra Power", Matheus e Brenda decidiram processar Karol e Mussunzinho quando o ator acusou o influenciador de agredir a esposa. Após a situação, Matheus se descontrolou e pediu para a equipe jurídica dele processar o casal.

Agride verbalmente as mulheres

Com atitude machista, Mussunzinho não sabe criticar as mulheres de "Power Couple" e usa argumentos físicos para vencer discussões. Em uma briga com Brenda Paixão, ele disse que ela deveria "cuidar da higiene" e afirmou que ela tem "bafo de cocô". As ofensas fizeram Brenda chorar no reality.

Combina votos e não assume

Durante dinâmicas e o ao vivo, Mussunzinho diz que pensa em estratégias com a esposa, não com outros casais. Mas o ator já foi flagrado combinando votos, ou seja, mentiu para o público e para os participantes do "Power".

Até a esposa é rival dele

O clima entre Karol e Mussunzinho vem piorando a cada dia. O casal já discutiu após provas e briga em qualquer oportunidade na casa. Mussunzinho e Karol estão tensos com o jogo e com os rumos que cada um quer tomar.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba os conteúdos especiais de TV, celebridades e realities pelo celular, confira:

Reprodução