'Power Couple': Record corta sinal após Karol quebrar prato em briga

Formação de DR terminou em confusão generalizada entre os casais na Mansão Power; veja os destaques!

Prova dos Casais

A dinâmica da semana resultou na vitória de Anne e Pe Lanza e na pior colocação de Adryana e Albert, que ocuparam a primeira posição na DR. Ivy e Nandinho também foram parar na berlinda após a prova, pela má administração do saldo financeiro.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Votação

O Casal Power começou as indicações votando em Eliza e Hadballa, afirmando acreditar que eles não receberiam tantos votos. No entanto, a dupla recebeu a maioria dos votos da casa, também indicados para DR por casais como Ivy e Nandinho, Adryana e Albert e Brenda e Matheus.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Clima tenso

Karol e Mussunzinho continuaram a insistir no voto em Brenda e Matheus e voltaram a brigar com o casal após a decisão. O ator afirmou que os influenciadores "gostam de levar as pessoas ao extremo" e "banalizam causas". "Se quer guerra, terá. Se quer paz, é em dobro", declarou.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Troca de ofensas

Karol ainda aproveitou o atrito para repetir as mesmas ofensas que surgem durante os conflitos com Brenda: "Fingida, falsa, traíra". A discussão seria apenas o começo de uma confusão entre os casais que tomaria maiores proporções na madrugada desta quinta-feira (9).

Reprodução/Record - 09.06.2022

Poder do Casal Power

Anne e Pe Lanza escolheram usar o poder como Casal Power que retirava todos os votos de uma dupla. Eles salvaram Hadballa e Eliza da berlinda, fazendo com que Matheus e Brenda, os segundos mais votados pela casa, participassem de mais uma DR no reality.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Sabonetou ou não?

Ivy e Nandinho protagonizaram uma briga com Pe Lanza e Anne após a DR ser formada. A ex-BBB criticou a mudança de comportamento da dupla entre os programas ao vivo e o restante do confinamento, além de não concordar com a estratégia de votos do casal.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Briga termina em prato quebrado

Brenda e Matheus seguiram em atrito com Karol e Mussunzinho, trazendo muita troca de ofensas. A influenciadora se irritou com uma fala da assessora e jogou água na direção do casal, fazendo com que Karol se exaltasse, fosse segurada por outros participantes e até quebrasse um prato. A Record cortou o sinal do Play Plus após este momento.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Confusão generalizada

Enquanto Karol e Mussunzinho se retiraram da área comum, Brenda e Matheus seguiram brigando com outras duplas, como Pe Lanza e Anne. Nandinho ainda se envolveu no bate-boca com os casais. Outros participantes, como Luana, seguiram apenas observando a confusão generalizada que tomou conta da Mansão Power.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Acalmando os ânimos

O casal Passa, Anne e Eliza foram até a despensa com Karol e Mussunzinho após a quebra do prato. Os participantes tentavam acalmar o casal, que seguia tenso depois do ocorrido. A assessora ainda disse que "ficou cega" quando Brenda jogou água na direção dela e também aconselhava o companheiro a ficar mais calmo.

Reprodução/Record - 09.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 09.06.2022