Segunda temporada de 'Rio Shore' estreia em 9 de junho
Divulgação/MTV - 07.06.2022
Segunda temporada de 'Rio Shore' estreia em 9 de junho


O universo dos realities está prestes a ganhar mais um programa que promete muita pegação e confusão. A segunda temporada de "Rio Shore" chega pela MTV e Paramount+ a partir de 9 de junho, com episódios todas as terças e quintas. Em coletiva de imprensa para divulgação da novidade, o elenco retomou tretas antigas e ainda comentou a participação de Rico Melquiades como o novo "boss" do programa.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Além dos veteranos da Família Shore, que são Jéssica Barros, Matheus Novinho, Nathalia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, também estiveram na conversa desta terça-feira (7) os quatro novos participantes: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 


Jéssica, que retornou ao reality namorando, contou como lidou com a convivência com participantes que já tinha atritos anteriores: "Como na vida, a gente é obrigado a suportar pessoas que a gente não gosta, não tem contato ou não gostaria de estar por perto. Lá também a gente teve que suportar e aturar". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Na segunda temporada, algumas pessoas realmente vieram diferentes, então podem ter tido pessoas que melhoraram ou pioraram, pode ter de tudo. Acho que uma segunda chance sempre é válida para as pessoas", completou.

Além do elenco principal, integrantes da primeira temporada também fizeram uma participação especial nos novos episódios, como Cristal Felix e Guilherme Evaristo. Conhecida por ter atritos com a dupla dentro e fora do reality, Nathalia Formaggeri também entregou como reagiu aos conflitos antigos na temporada inédita. 

"Acho que só se resolve [as tretas] com quem quer ter contato de novo. Tem certas pessoas que a gente não quer, então não tem o que se resolver. A gente deixa fluindo", comentou a participante conhecida como "Natralha". Cristal ainda explicou que entrou "disposta a mudar" e a trazer uma versão "da nova Cristal". 

"Aprendi muito com meus erros, acho que tive vários erros na primeira temporada [...] Eu até me surpreendi muito com as minhas atitudes [...] Se eu estivesse no lugar delas [participantes com quem teve conflitos], eu gostaria que elas tivessem essa atitude comigo, que é meio de abraçar independente da nossa desavença ou não, do que aconteceu aqui fora ou não", refletiu Cristal. 

Além das tretas que o reality promete, a segunda temperada também chega com outra novidade: Rico Melquiades escalado como o "boss". O participante de "De Férias com o Ex Celebs 2" e campeão de "A Fazenda 13" retorna à MTV com o objetivo de trazer ordens para a Família Shore, algo que o influenciador gostou muito. 

"Eu cai no 'Rio Shore' de paraquedas. Foi bem desafiador, porque eu nunca participei de um reality mandando no pedaço, sempre fui o mandado, sempre teve aquela produção toda por trás, onde a gente vive sob regras. Lá no 'Rio Shore', eu que dava as regras, foi uma coisa bem hilária. E é muito bom você poder mandar nas pessoas", compartilhou Melquiades. 

Questionado se ele beijava as pessoas que cumpriam bem as ordens, Rico relatou: "Não precisava nem se dar bem no trabalho, tomava duas cachaças e já me dá vontade de beijar a pessoa". "Só tinha homem bonito na edição, mulheres também, mas não gosto das mulheres para outra coisa [...] Os homens eram muito gatos, queria ficar com todos, sendo que a maioria era hétero", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!