Rico Melquiades, novo
Divulgação
Rico Melquiades, novo "boss", do "Rio Shore"


Rico Melquíades, campeão de "A Fazenda 13", da Record TV, está de volta à MTV Brasil. O iG Gente descobriu que humorista será o novo "boss" da segunda temporada do "Rio Shore", que tem estreia prevista para o fim de maio.

Rico substitui Wagner Oliveira, o "boss" da primeira temporada do reality de pegação carioca. A função de Rico é simples e ele gosta: mandar. Com humor e sacadas inteligentes, o novo chefe agradou à direção do reality, os participantes, além de ser uma aposta para levar o produto da MTV e do Paramount+ para mais pessoas. O novo "boss" ainda curtiu um momento de bebedeira com os participantes.


Leia Também

O retorno de Rico para a emissora acontece após o humorista reverter o cancelamento que recebeu durante a participação no "De Férias com o Ex Celebs 2", em 2021. Na época, Rico foi criticado ao lado de Lary Bottino e Maju Mazalli.


O Rio Shore reúne cariocas em uma mansão, durante 30 dias de férias, com muita curtição, bebida, passeios externos e festas. Mas, em contrapartida, o elenco precisa cumprir as determinações de Rico Melquíades. Na nova temporada, nomes conhecidos como Novinho, Cristal, Natália e Patrick prometem causar.

Na estreia da franquia "Shore" no Brasil, Matheus Novinho, figurinha carimbada do "De Férias com o Ex Brasil", surpreendeu ao revelar que transou mais de 25 vezes em 32 dias de programa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!