Segunda temporada do 'Rio Shore' começa com 'talaricagem' e agressão

Novos participantes do reality da "MTV" e do "Paramount +" também causaram tretas por conta de nudez; veja!

Segunda temporada

A segunda temporada do "Rio Shore" estreia nesta quinta-feira (9), com um elenco que promete causar. Novinho, Patrick, Natália, Rick e Jéssica voltam como elenco principal. Mas a família ganha novos membros: Mary, Aoxy, Will e Cayo.

Divulgação/MTV

Ritual de nudez gera atritos

No primeiro episódio, Jéssica Barros decide promover um ritual de batismo para os novatos da "família shore". Os veteranos pedem que os novatos tirem as roupas e pulem na piscina. Depois, ela esconde as roupas pela casa e deixa Will furioso.

Divulgação/MTV

Jéssica e Will se estranham

Jéssica entrou no reality namorando, mas parece que Will não entendeu isso. Em um momento do primeiro episódio, o novato tenta ficar com a veterana, que se revolta com a tentativa de talaricagem.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Novinho e Cayo trocam farpas

Novinho, o veterano em realities da turma, estranhou a postura do cantor Cayo Real no primeiro dia. O ex participante do "De Férias com o Ex" discutiu com Cayo por causa de uma cama de casal.

Divulgação/MTV

Talaricagem?

Cristal Félix e Gui Evaristo são convidados da família shore para um retorno caótico. Cristal aconselha Natália sobre as desavenças com Gui, mas acaba transando escondido com o participante.

Divulgação/MTV

Rick faz tudo!

Rick Salusse começou o reality aproveitando tudo! Logo no primeiro dia, o carioca leva um convidado para a mansão shore e tem noite quente, que a MTV exibe.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Natália x Gui

Natália ficou chateada com o convite para Gui retornar ao reality. No fim de uma festa, a gata joga bebida no rosto do ex.

Divulgação/MTV - 10/05/2022

Rico Melquíades como boss

Rico Melquíades, como antecipamos, é o boss da temporada. A notícia choca os participantes. Logo de cara, Rico fica surpreso com Patrick, que tira a roupa na frente do chefe.

Felipe Yamauchi

Segundo episódio não termina bem

O fim do segundo episódio termina de maneira delicada. Patrick surge descontrolado por causa de uma cama e empurra Vitória Buh do móvel. Os participantes seguram Patrick e Viih fica indignada com a agressão. O episódio termina, mas o iG Gente descobriu que Patrick será expulso do reality.

Divulgação/MTV

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todos os realities!

Reprodução