Anne e Pe Lanza brigam
Record TV - 07/06/2022
Anne e Pe Lanza brigam

Nesta terça-feira (7), Anne Duarte criticou uma atitude de Hadballa no "Power Couple Brasil 6 ". A influenciadora se incomodou com o fato de Pe Lanza conversar com o ex-BBB após a Prova dos Casais, da qual ela e o ex-Restart saíram vencedores. 

Tudo começou quando Pe Lanza procurou Hadballa para dizer que a relação dos dois "deu uma esfriada" nos últimos dias. O marido de Eliza Fagundes descordou: "Nada a ver".


Após a conversa dos dois, Anne discutiu com o Pe Lanza na despensa da Mansão Power. Ela criticou o fato do companheiro ter ido falar com o ex-BBB e ele não gostou nada da reclamação. "Faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova", disse o ex-Restart.



A influenciadora ainda completou: "Você não veio ficar comigo. Era só ignorar, que nem você sempre me pede para fazer".

Em seguida, na cozinha, Anne explicou sua revolta e detonou Hadballa: "Ele é um cara falso". "Eu sei disso", respondeu Pe Lanza. Ela, então, relatou uma cena que a deixou desconfiada: "Você percebe? Ele fez questão de, quando [Adriane] Galisteu estava na tela, ir lá beijar a minha testa. Ele é um falso, ele quer aparecer, é evidente. E você caiu no jogo [dele]".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!