Felipe Neto fala de Tiago Leifert
Reprodução
Felipe Neto fala de Tiago Leifert

Felipe Neto esteve envolvido em uma polêmica com Tiago Leifert. Ele disse que sentia nojo do apresentador por ele preferir votar nulo nas eleições que terão Jair Bolsonaro e Lula como opções. Após a crítica, o youtuber recebeu acusações do jornalista sobre querer impor opiniões.

Leifert se manifestou sobre a situação nas redes sociais e usou o termo "polícia virtual dos costumes" para falar das pessoas que não aceitam diferentes opiniões políticas. 

Em seguida, Felipe fez uma live e começou dizendo que não tem interesse em entrar em polêmicas. "Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim. É péssimo para mim, porque toda vez que saio nas manchetes fico com a imagem de brigão, que caça polêmica", declarou. 

Em seguida, o youtuber confessou que tenta não comentar sobre esses assuntos, mas tem certas situações que não deixa passar: "Fui criado assim".

Então, Felipe Neto rebateu a fala de Leifert de que ele estaria impondo opiniões ao criticar o posicionamento político do apresentador: "Dizem que eu quero impor minha visão política e 'cancelar' quem pensa diferente. Isso é mentira".

Em seguida, fez diversas criticas ao governo de Jair Bolsonaro e esclareceu que por conta disso não admite alguém votar nulo, quando há a possibilidade do atual presidente se reeleger:

"Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um 'desgraçado' e 'defensor de milícia'.

O youtuber ainda reforçou o comentário que incomodou Leifert: "Se fosse, o Bolsonaro contra qualquer político, e você fala que vai votar nulo, eu continuo falando: 'Você é um nojo!'. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ele contou que, após a polêmica vir à tona, recebeu muito apoio: "Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: 'inferior a nós'. Eu jamais falaria isso de alguém".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!