José Loreto interpreta Tadeu em 'Pantanal'
Reprodução/Instagram - 02.06.2022
José Loreto interpreta Tadeu em 'Pantanal'


Antes de interpretar Tadeu em "Pantanal", José Loreto já estava experimentando a vida de peão, mas de obra. Há quase dois anos o ator começou a "botar a mão na massa" e compartilhar nas redes sociais o passo a passo da reforma de sua casa. Os vídeos e fotos divertidas ganharam um quadro no Instagram do artista: "Mãos à obra com José". Sempre descontraído e mostrando os bastidores, não foi deferente quando as gravações e sucesso da novela começaram. A diferença é que os posts como peão de obra passaram a ser menos frequentes e, agora, é o peão Tadeu que domina o feed.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

De volta ao Mato Grosso do Sul para gravar a novela, Loreto tem feito posts mostrando momentos fora das gravações. As fotos e vídeos passam por paisagens exuberantes, preparação para cenas, exercícios físicos e lazer. Os que fazem mais sucesso, claro, são aqueles em que José Loreto dá uma sensualizada. Um deles é um carrossel de imagens em que aparece de sunga em uma piscina de plástico e uma mangueira. A web não perdoou e os comentários iam de "100% pantaneira" a "cuidado com a sucuri".


Nesta quarta-feira (01), José Loreto comemorou a chegada de junho com uma foto de tanquinho a mostra, óculos escuros e a música "I miss her" do Olodum ao fundo. Na legenda escreveu "Bem vindo junho" e marcou o companheiro de elenco Juliano Cazarré (Alcides). Os comentários, majoritariamente, exaltavam a aparência do ator: "Aff, oooh lá em casa", "Bem vindo mesmo, né Loreto", "Que gato", "Tem condição não gente", são exemplo do que escreveram os seguidores.

Aliás, Cazarré tem sido responsável por vários cliques de bastidores do elenco. Além do último post já mencionado, o ator registrou outros momentos descontraídos de Loreto: tem foto num dia de folga na tal piscina ao lado de Dira Paes e Paula Barbosa, a Zefa, outra mostra Loreto andando a cavalo sem camisa. Ao colunista do Extra, Zean Bravo, Cazarré contou que tirar fotos é um hobby: "sou fotógrafo amador. É muito bom quando você acerta o momento", disse na ocasião da nota.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!