Pantanal: Insaciável, Maria Bruaca tira atraso de anos, trai Tenório, Alcides e arrasta Levi para a cama: ‘Cheiro de homem’
Diego Laureano
Pantanal: Insaciável, Maria Bruaca tira atraso de anos, trai Tenório, Alcides e arrasta Levi para a cama: ‘Cheiro de homem’

Cansada de ser maltratada por Tenório (Murilo Benício) e furiosa ao descobrir que é traída há anos, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) deu a volta por cima em “Pantanal”. Além de se rebelar contra o marido e se negar a continuar sendo uma escrava com os afazeres domésticos, ela também passou a chifrar o crápula no remake assinado por Bruno Luperi.


Maria Bruaca já se jogou para Alcides (Juliano Cazarré), que está tentando resistir ao máximo, com medo de perder o emprego e ver o seu plano ir por água abaixo, visto que o peão deseja se vingar de Tenório na novela das nove da Globo .

Enquanto faz greve de sexo com Tenório e Alcides não se decide, a personagem de Isabel Teixeira mostrará que está mesmo insaciável em “Pantanal”, e também vai se jogar para os braços de Levi (Leandro Lima). O peão fugiu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), após tentar estuprar Muda (Bella Campos) e ferir Tibério (Guito) com uma facada.

Leia mais em TV Foco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!