Caco Ciocler é o diretor do filme O Melhor Lugar do Mundo É Agora
Globo/João Miguel Júnior
Caco Ciocler é o diretor do filme O Melhor Lugar do Mundo É Agora

Caco Ciocler é mais um dos atores que estão de saída da Globo. Prestes a encerrar sua participação em Pantanal como o psicólogo Gustavo Sousa Aranha, ele não terá o vínculo renovado após 27 anos na emissora.

"Meu contrato vence agora, em junho ou julho", disse ele com exclusividade à coluna durante a cerimônia de encerramento do 1° Festival de Cinema de Vassouras (RJ).

Mesmo com o fim do vínculo, ele ainda se manterá conectado ao Grupo Globo por mais um período para gravar a terceira temporada da série Unidade Básica, da Universal TV, canal a cabo que pertence à família Marinho.

"Mas eu também estou com outras coisas em vista. Vou rodar um longa-metragem ainda neste ano, que será um trabalho grande, e também já comecei a escrever uma série para o streaming", antecipou o ator, sem revelar a plataforma com quem selou o acordo.

O ator esteve na cidade para apresentar seu filme, O Melhor Lugar do Mundo É Agora, que concorreu em diversas categorias, e também para comandar a cerimônia de entrega dos troféus ao lado de Maytê Piragibe. Ele saiu de mãos abanando e ainda tirou sarro de si mesmo no palco.

"Adorei o festival, mas quem apresenta o evento sai daqui sem ganhar troféu", disse ele, arrancando risos da plateia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!