Madeleine morreu em acidente de avião indo para o Pantanal
Globo/João Miguel Júnior
Madeleine morreu em acidente de avião indo para o Pantanal

Se os fãs de Pantanal tinham alguma esperança de uma possível reviravolta no roteiro para a ressurreição de Madeleine, as chances se tornaram praticamente inviáveis. Karine Teles já assinou contrato com a HBO Max e começará a gravar o novo trabalho em breve.

"Recebi o convite da Joana Jabace para atuar em Segundas Intenções, primeira novela da plataforma. Já tinha trabalhado com ela em Filhos da Pátria (2017) e A Regra do Jogo (2015), e ela será a showrunner. Nesse trabalho eu serei uma mãe coragem, é do outro lado da sociedade, diferente da Madeleine. Estou bem animada", disse ela à coluna.

Karine foi uma das celebridades presentes no 1° Festival de Cinema de Vassouras por conta do filme Ela e Eu, de Gustavo Rosa de Moura, que recebeu quatro troféus na cerimônia de premiação, realizada no domingo (30).

Embora ainda não tenha se desfeito de toda a caracterização de Madeleine, o público se surpreendeu ao reconhecer Karine no festival.

"Ainda estou entendendo toda a repercussão. Ver que uma personagem difícil é controversa acabou servindo como base para discussões interessantes, e no fim das contas é o que a gente quer. É o meu trabalho de maior projeção na TV, e me sinto uma iniciante ainda neste meio. É uma experiência nova na minha vida", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!