'Cara e Coragem' estreia dia 30 de maio
Reprodução/Globo
'Cara e Coragem' estreia dia 30 de maio

A TV Globo acaba de anunciar mudanças na grade de programação das madrugadas. A nova novela das sete, "Cara e coragem", será reprisada de segunda a sexta após o "Conversa com Bial" e aos sábados depois de "Supercine".

"Sabendo que o brasileiro ama novelas e que, na madrugada, temos parte do público acordado – os jovens representam um terço dos televisores ligados na TV Globo neste horário –, a emissora passa a oferecer um horário alternativo para que todos possam embarcar nas tramas dos dublês, praticantes de parkour e dança vertical, além de muita história de amor, encontros, desencontros e humor", diz o trecho do comunicado.

Além disso, uma nova faixa para reprises de programas de humor também foi criada. O humorístico "Vai que cola", estrelado por Paulo Gustavo, terá toda a primeira temporada exibida logo após a reapresentação de "Cara e coragem". Para esse espaço, a Globo denominou de "Comédia na madrugada".

As mudanças já começam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 30. Com isso, a sessão de filmes "Corujão" irão ao ar às sextas, após o "Vai que cola", e aos sábados, após a novela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!