Quanto Mais Vida Melhor: Neném faz premonição sobre a própria morte ao receber notícia arrasadora
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Neném faz premonição sobre a própria morte ao receber notícia arrasadora

A novela Quanto Mais Vida Melhor está em sua reta final e as emoções finais prometem mexer com Neném (Vladimir Brichta) profundamente. A cada dia que passa, Bianca (Sara Vidal) fica mais debilitada e a filha do jogador precisa de urgentemente fazer um transplante de coração.

Fissurado na ideia de viver seu romance com Rose (Bárbara Colen), Neném estava disposto a se mudar para Paris, senão fosse a intervenção de Paula (Giovanna Antonelli), o craque teria se arrependido. Isto porque sua filha Bianca que tem um sério problema no coração está passando por um momento delicado.

Pois bem, fato é que Neném decidiu ficar e ainda bem porque, fraquinha, Bianca chamará a atenção da família e será preciso chamar até mesmo a doutora Joana (Mariana Nunes).

— Valeu por vir, Joana. Bibi está caidinha. — Agradecerá Neném que está preocupado com a filha.

— Infelizmente é assim mesmo. Só o transplante vai melhorar a qualidade de vida da Bibi. — Dirá Joana após examinar a paciente que se queixará de fraqueza, cansaço e até enjoo.

Para ajudar a amenizar a situação delicada, Joana decidirá mudar o medicamento de Bianca, porém na trama de Quanto Mais Vida Melhor, a doutora fará o alerta.

Leia mais em TV Foco .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários